23/05/2010 - 18h26

Ave se choca com avião e atrasa chegada da seleção mexicana em Londres

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Um problema com o avião que deveria transportar a seleção mexicana de Nuremberg, na Alemanha, para Londres atrasou a chegada da equipe na Inglaterra durante a preparação para a Copa do Mundo de 2010.

De acordo com o diretor de seleções mexicano, Nestor de la Torre, o voo da delegação saiu com cinco horas de atraso porque uma ave se chocou com a aeronave e obrigou os pilotos a pedirem uma revisão técnica antes de deixar a Alemanha.

A seleção mexicana tinha previsão de chegada às 16h20 (horário local) em Londres, onde realizará um amistoso contra a Inglaterra. O atraso fez com que a delegação cancelasse o reconhecimento do gramado do estádio Wembley e uma entrevista coletiva.

Além do incidente, o México terá que superar o estado ruim do gramado de Wembley, que recebeu no último sábado uma partida da segunda divisão inglesa. Os mexicanos, porém, minimizaram as adversidades e acreditam em uma boa apresentação contra a Inglaterra.

“Um time de futebol deve estar preparado para todo tipo de ocorrência. O nosso está e se adaptará bem às circunstâncias”, disse Nestor de la Torre.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host