19/05/2010 - 16h41

Ronaldinho revela que não verá os jogos da Copa do Mundo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ronaldinho disse que não assistirá a Copa do Mundo, ainda que siga na torcida pela seleção

    Ronaldinho disse que não assistirá a Copa do Mundo, ainda que siga na torcida pela seleção

Na “lista de espera” do técnico Dunga, o meia-atacante Ronaldinho afirmou nesta quarta-feira que não assistirá aos jogos da Copa do Mundo. O jogador explicou que torcerá pela seleção brasileira, mas que ficará distante dos televisores durante o Mundial.

“Não assistirei. Torcerei pelo Brasil, mas gosto de jogar, e não de ver futebol pela televisão”, disse Ronaldinho à rádio Montecarlo, durante o anúncio dos indicados ao prêmio Chuteira de Ouro.

O jogador evitou comentar sobre sua situação no Milan, dizendo que não sabe se seguirá na equipe italiana. “Meu futuro? Nem eu sei, esta é uma pergunta sem resposta”, afirmou o brasileiro, que elogiou o clube de Milão. “Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz aqui. Completo dois anos belíssimos em que muita gente me deu muita coisa”, explicou.

Ronaldinho também comentou a atual situação do Milan, que está sem treinador após a demissão de Leonardo. O ex-jogador foi demitido devido aos resultados ruins na última temporada. “Leonardo é um amigo e o respeito muito como treinador. Há algo especial sobre ele porque jogou muito tempo e sabe como falar com um atleta”, comentou.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host