19/05/2010 - 19h33

CBF divulga programação; seleção se despede do Brasil com visita a Lula

Do UOL Esporte
Em São Paulo

TAFFAREL SERÁ O 'ESPIÃO' DE DUNGA

  • Arquivo/Folha Imagem

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira, que o ex-goleiro Taffarel será observador técnico de Dunga durante a Copa. Além dele, o carioca Marcelo Cabo também ocupará a função de analisar os adversários do Brasil, assim como já fez no ano passado, durante a Copa das Confederações.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quarta-feira a programação da seleção brasileira durante o período de treinamento em Curitiba, de 21 a 26 de maio. Após seis dias no Paraná, a delegação se despede do Brasil logo depois de visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na próxima quarta-feira.

Em arquivo detalhado, a CBF expõe horários de treinos, atendimento à imprensa, refeições, despertar e recolher, além das saídas de ônibus e voos. Os jogadores têm apresentação marcada para as 11h de sexta-feira.

Após o período de treinamento em Curitiba, a delegação brasileira viaja para Brasília às 12h30 do dia 26. Às 15h haverá uma recepção do presidente Lula. Duas horas depois, a seleção embarca em voo fretado para Johannesburgo, na África do Sul.

O Brasil integra o grupo G da Copa do Mundo, que vai de 11 de junho a 11 de julho. A estreia verde-amarela está marcada para 15h30 (horário de Brasília) do dia 15 contra a Coreia do Norte. Cinco dias depois, no mesmo horário, a seleção encara a Costa do Marfim. No fechamento da primeira fase, o adversário será Portugal às 11h do dia 25.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host