17/05/2010 - 16h26

Meio-campista do Portsmouth se lamenta por ter machucado Ballack

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Kevin-Prince Boateng tirou a chance de Michael Ballack disputar a Copa do Mundo-2010, ao cometer uma falta dura no meio-campista do Chelsea e da seleção alemã. O jogador do Portsmouth se desculpou por tê-lo machucado.

“Apenas posso pedir desculpas. Cheguei atrasado na jogada e o acertei em cheio. Foi realmente algo estúpido. Eu me desculpei duas vezes no campo e esta é a terceira. Lamento, não tive qualquer má intenção’, disse o meio-campista Boateng, em entrevista à Sport Bild.

Ballack se machucou durante a decisão da Copa da Inglaterra, disputada no sábado. No primeiro tempo, Boateng fez falta violenta no meia alemão, que lesionou os ligamentos do tornozelo direito. O jogador do Chelsea não deve voltar a treinar antes de oito semanas, de acordo com a previsão inicial dos médicos. O Chelsea ganhou por 1 a 0 e sagrou-se campeão do torneio.

Boateng, de 23 anos, nasceu em Berlim, mas ele optou por defender a seleção de Gana – seu pai nasceu no país africano. Na Alemanha, ele defendeu o Hertha Berlim e está no Portsmouth desde 2009. O meio-campista está na lista dos 30 convocados dos Estrelas Negras para a Copa do Mundo-2010.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host