15/05/2010 - 14h47

Ballack machuca o tornozelo e preocupa a seleção da Alemanha

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

O meia alemão Michael Ballack lesionou o tornozelo direito durante a final da Copa da Inglaterra, conquistada pelo Chelsea neste sábado após vitória sobre o Portsmouth. O jogador torceu o pé e precisou ser substituído pelo brasileiro Belletti, e preocupa sua seleção para a disputa da Copa do Mundo.

Faltando menos de um mês para o início do Mundial, Ballack passará por exames no domingo para determinar a gravidade da lesão. O jogador machucou seu tornozelo após dividida com o meia Kevin-Prince Boateng, do Portsmouth.

“Isto não é bom neste momento, mas não posso fazer nada além de esperar os exames e saber o que terei que fazer”, disse Ballack.

“Deixei o campo porque não poderia continuar. Mas isso não é o pior. Isso não é bom para o futebol. Ele (Boateng) só tomou um cartão amarelo e continuou a jogar. Tive sorte”, reclamou o capitão da seleção alemã.

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, previu que a contusão não deve ser grave. “Não pensamos que seja uma lesão complicada. Esperamos que tenha condições de disputar a Copa”, comentou.

 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host