12/05/2010 - 10h18

Philippe Coutinho promete trabalho intenso para estar na Copa de 2014

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Philippe Coutinho quer amadurecer nos próximos quatro anos para poder disputar o Mundial de 2014

    Philippe Coutinho quer amadurecer nos próximos quatro anos para poder disputar o Mundial de 2014

O nome dele sequer foi ventilado para estar entre os 23 convocados pelo técnico Dunga para o Mundial da África do Sul. Porém, uma das principais promessas brasileiras nos últimos anos, Philippe Coutinho espera com ansiedade pela competição que será disputada em 2014, no Brasil.

Apesar de ser um dos principais jogadores do atual grupo do Vasco, Philippe Coutinho admite que a falta de regularidade ainda é o seu problema. Porém, o meia, de 17 anos, tem tempo de sobra para acabar com essa instabilidade.

“Ainda está muito longe para que eu consiga atingir um nível de seleção brasileira. Mas esse é um sonho que eu tenho. Vou estar sempre lutando para conseguir chegar a atuar pelo Brasil”, disse.

O VASCO NO TWITTER

Presença constante nas seleções de base do Brasil, Philippe Coutinho revelou a sua admiração por um jogador em especial da seleção e afirmou que observará outras equipes no Mundial.

“Para mim, o Kaká é o ídolo. Sou brasileiro e, como todos, torço por nossa seleção, mas estarei observando o desempenho de outras equipes que contam com jogadores que gosto muito”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host