16/04/2010 - 09h00

Mesmo na reserva do Fla, Kleberson está confiante com convocação para Copa

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro

Kleberson já foi ‘queridinho’ de Andrade, mas perdeu espaço no elenco do Flamengo. Apesar de estar na reserva nas últimas partidas, o jogador não se preocupa e está confiante com uma convocação para a Copa do Mundo, que acontecerá na primeira quinzena de maio. Mesmo com o desprestígio recente junto ao comandante rubro-negro, ele espera estar ‘em alta’ com Dunga.

“Estou confiante com uma convocação. Se meu atual estado no Flamengo pode afetar, eu não sei e não quero comentar. Quero jogar e espero minha próxima oportunidade para provar que posso voltar ao time”, confirmou.

Apesar de não estar confirmada a escalação para a final da Taça Rio, o jogador espera ter esta segunda chance logo nesta final. Ele afirmou que a vontade de poder defender o time é muito grande nesta partida decisiva.

“Tenho muita vontade de jogar, ninguém gosta de ficar de fora. Sempre procurei dar meu máximo aqui e espero minha chance de voltar. Mas deixo a definição para o Andrade”, afirmou.

Flamengo e Botafogo jogam neste domingo, às 16h, no Maracanã. Uma vitória rubro negra leva o Campeonato Estadual para a final, a ser disputada em duas partidas. Se perder, o Botafogo se sagra campeão com antecedência.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host