Ricardo Teixeira ficou satisfeito com novo patrocínio
A CBF tem um novo patrocinador. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, em uma churrascaria da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. A entidade máxima do futebol assinou com a Seara Alimentos até o dia 31 de dezembro de 2014. O acordo beneficiará todas as categorias das seleções masculina e feminina de futebol.
Além da exposição de sua marca, a Seara poderá utilizar a marca CBF em todas as suas campanhas publicitárias. Além disso, a empresa será a fornecedora oficial de carnes para a seleção. Os valores da negociação são mantidos em sigilo.
“É muito importante ter o nível de patrocinadores que temos. Pois eles que vão levar as cores do Brasil e da seleção aqui dentro do país e fora dele também”, disse o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Marcos Antônio Molina, presidente do Grupo Marfrig, que detém a marca Seara, revelou que a linha de comunicação seguida pela empresa tudo tem a ver com o futebol, esporte que desperta maior paixão nos brasileiros.
“O futebol tem tudo a ver com a nossa estratégia de comunicação. É algo muito forte no Brasil, a grande paixão da população, e é um esporte que contribui para que as pessoas melhorem em qualidade de vida”, ressaltou.
Além da Seara, a seleção tem outros oito patrocinadores: Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Volkswagen, Gillette, Extra e TAM. Em 2006, só quatro empresas davam suporte ao selecionado verde e amarelo.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito