10/04/2010 - 10h12

Dunga: "Hulk voltou a ser considerado para a seleção brasileira"

Das agências internacionais
Em Lisboa (Portugal)
  • Hulk tinha sido suspenso por 4 meses, mas teve<br>a pena abreviada e pode voltar a sonhar com Copa

    Hulk tinha sido suspenso por 4 meses, mas teve
    a pena abreviada e pode voltar a sonhar com Copa

Hulk mantém as esperanças de disputar a Copa do Mundo-2010. O atacante do Porto tem sido acompanhado de perto por Dunga, e o treinador da seleção brasileira não descartou a possibilidade de chamá-lo para o Mundial.

“Ele já voltou a jogar, não é? Pois bem, a partir do momento que isso ocorreu, voltaram a acontecer outras coisas. Eu próprio tenho visto todos os jogos dele. Dele e de todos os outros com potencial para serem chamados ao Mundial”, afirmou Dunga, em entrevista publicada neste sábado pelo diário português A Bola.

O atacante voltou a defender o clube português após ver sua punição reduzida. Hulk havia sido suspenso por quatro meses devido a um incidente ocorrido no clássico contra o Benfica, em dezembro. Alguns jogadores do Porto se desentenderam com seguranças a caminho dos vestiários, no estádio da Luz, e houve troca de agressões.

No mês passado, porém, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol reduziu a punição imposta a Hulk para apenas três jogos. O atacante já foi convocado algumas vezes por Dunga. “A partir do momento em que ele voltou a jogar, voltou a ser considerado para a seleção”, concluiu o treinador.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host