07/04/2010 - 11h45

Joe Cole apela para 'amor pela Inglaterra' para volta à seleção

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Meia Joe Cole, do Chelsea, pede para ser convocado <br> pela Inglaterra para a Copa do Mundo de 2010

    Meia Joe Cole, do Chelsea, pede para ser convocado
    pela Inglaterra para a Copa do Mundo de 2010

Longe da seleção inglesa desde a fatídica derrota para a Croácia por 4 a 1 em setembro de 2008, o meio-campista Joe Cole ainda não desistiu de ir à Copa do Mundo da África do Sul pelo time nacional.

Com a ausência de David Beckham por conta de uma lesão, o jogador do Chelsea agora apela ao seu amor à seleção para comover o técnico Fabio Capello. “Eu amo jogar pela Inglaterra. Perdi isso e me parte o coração toda vez que não estou lá”, afirmou o jogador.

“Sigo apenas jogando. Se eu puder ter meu lugar no time novamente, quero essa chance. Só não posso ficar falando muito em estar lá. É preciso jogar e querer estar lá. Ainda tenho esperança de ter meu lugar no grupo.”

Alem de usar seu amor pela camisa da Inglaterra, Joe Cole acredita que o bom momento que está passando pelo Chelsea pode ajudá-lo a voltar à seleção.

“Foi muito bom marcar aquele gol [na vitória no clássico contra o Manchester United]. É para isso que vivo. Tive dificuldades nos últimos 18 meses, mas voltei ao meu melhor. Tenho grandes anos pela frente ainda”, disse.

“Falando com outros jogadores que tiveram a mesma lesão que eu tive, todos me disseram que voltaram mais tarde depois. Sinto minhas pernas mais fortes. Preciso apenas correr muito nas partidas para provar isso”, concluiu.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host