06/04/2010 - 08h33

Técnico da Sérvia "esfria" pretensões do Japão na Copa

Das agências internacionais
Em Osaka (Japão)

A seleção japonesa estabeleceu como meta chegar às semifinais da Copa do Mundo-2010. Radomir Antic, treinador da Sérvia, rival do Japão em amistoso nesta quarta-feira, acredita que a equipe asiática terá dificuldades para ir tão longe no Mundial.

“O grupo do Japão é muito complicado. A cultura do jogo faz Holanda e Dinamarca adversários difíceis. Camarõres tem Eto’o, que pode marcar a qualquer momento. O Japão precisará ser muito organizado. Esta será a chave para que eles passem de fase”, afirmou Antic.

O técnico acha que os sérvios têm condições de chegar entre os quatro melhores na África do Sul. Antic analisou os rivais do grupo D – Alemanha, Austrália e Gana. “Todos os quatro times têm potencial para avançar, mas acreditamos em nossa habilidade. Treinar a seleção em sua primeira Copa como Sérvia é uma honra”, disse. Em 2006, a equipe participou da Copa como Sérvia e Montenegro.

Antic mostrou-se otimista quanto ao desempenho de sua equipe no Mundial. “Tenho confiança de que faremos coisas muito boas Na Copa. Não iremos para a África do Sul como turistas”, concluiu.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host