04/03/2010 - 13h06

Para Löw, Alemanha ainda tem "tarefas para terminar"

Das agências internacionais
Em Munique (Alemanha)

Após a derrota por 1 a 0 para a Argentina, nesta quarta-feira, em amistoso disputado em Munique, Joachim Löw admitiu que a Alemanha ainda precisa evoluir. O treinador reconheceu os erros da equipe diante da Albiceleste.

“Ainda há algumas tarefas para terminar em todos os setores de jogo. Devemos trabalhar nisso nas quatro semanas que precederão a Copa. Precisamos recuperar nosso futebol rápido e audacioso”, afirmou Löw em entrevista à agência de notícias SID.

Apesar da derrota em casa, o técnico crê na recuperação da equipe. “Contra a Argentina, não mostramos nossa verdadeira face, mas disputaremos uma boa Copa do Mundo”, disse.

Este foi o terceiro jogo seguido do Nationalelf sem vencer. Antes, a seleção alemã empatara com Finlândia e Costa do Marfim; as duas partidas terminaram com o placar de 1 a 1.

Löw não criticou Adler; no lance do gol argentino, o goleiro tentou bloquear o avanço de Higuaín e foi até quase o meio-campo. No entanto, ele foi driblado pelo adversário, que só teve o trabalho de tocar para as redes.

“Ele tomou a decisão correta ao sair do gol, mas a Argentina aproveitou bem a jogada”, disse o técnico. Adler deve ser o goleiro titular da Alemanha na Copa do Mundo.

No Mundial-2010, os alemães estão no grupo D, ao lado de Austrália, Sérvia e Gana.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host