22/02/2010 - 12h40

Capello visita base inglesa na África, que segue em construção

Das agências internacionais
Na Cidade do Sol (AFS)
  • Fabio Capello reagiu às críticas à base da Inglaterra na África

    Fabio Capello reagiu às críticas à base da Inglaterra na África

O técnico italiano Fabio Capello foi conferir de perto o andamento das obras da futura sede inglesa na África do Sul. Acompanhado por dirigentes da Fifa e do futebol local, o comandante da seleção europeia vistoriou o Royal Bafokeng Sports, e motivou as autoridades a defenderem o andamento das obras.

A visita aconteceu um dia depois de os jornais ingleses terem destacado a demora na conclusão do espaço, que fica perto de Rustenburgo, sede da estreia da Inglaterra. Até o momento, somente metade dos quartos do Royal Marang Hotel, que faz parte do complexo e receberá a seleção, está concluída.

“Depois destas visitas, estamos confiantes de que o nosso espaço estará pronto para a Copa do Mundo. Nós estamos trabalhando muito próximos da Fifa, da Federação Inglesa e dos organizadores, que encontrarão um nível elevado em todas as áreas”, disse Niall Carroll, CEO do Royal Bafokeng Holdings, que coordena a construção do complexo.

Além de Fabio Capello, participaram da visita Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa, Danny Jordaan, chefe-executivo do Comitê Organizador, Kristen Nematandani, presidente da Federação Sul-Africana, e Issa Hayatou, presidente da Confederação Africana.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host