10/02/2010 - 18h47

Fabio Capello torce por final entre Itália e Inglaterra na Copa do Mundo

Das agências internacionais
Em Roma (ITA)

O técnico da seleção inglesa, o italiano Fabio Capello, assegurou que assinaria em baixo caso Inglaterra e Itália protagonizassem a final da próxima Copa do Mundo da África do Sul, que começará no dia 11 de junho.

“Uma final entre Itália e Inglaterra no Mundial? Assinaria em seguida. Seria muito bonito”, disse o ex-técnico do Real Madrid, durante uma conferência sobre gestão de clubes futebolísticos da Itália, Espanha e África do Sul, celebrada na cidade de Parma.

Capello aproveitou a brincadeira lançada nos últimos dias pelo técnico italiano, Marcello Lippi, que brincou com a possibilidade de realizar um jogo tão difícil para o seu compatriota, por sua dupla condição de cidadão da Itália e técnico da Inglaterra.

'Eu quero uma boa Copa do Mundo entre Itália e Inglaterra. Também para ver como ele se comporta antes do hino italiano ", disse Lippi. Capello disse na quarta-feira que, por enquanto, não pensa em se tornar manager de qualquer clube, pois está focado no desempenho da Inglaterra na próxima Copa do Mundo.

O técnico da Inglaterra também disse que o 'calcio' italiano está perdendo o "atrativo" do passado para os jogadores estrangeiros, em detrimento do futebol na Espanha e Inglaterra.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host