07/02/2010 - 11h09

Terry teria dado R$ 2,2 mi para amante permanecer em silêncio, diz tabloide

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Vanessa Perroncel, ex-mulher de Wayne Bridge, teria recebido dinheiro de Terry para ficar quieta

    Vanessa Perroncel, ex-mulher de Wayne Bridge, teria recebido dinheiro de Terry para ficar quieta

Diante do escândalo sexual em que se envolveu, John Terry tentou comprar o silêncio da principal envolvida, para não afundar ainda mais em problemas. Pelo menos é o que publicou neste domingo o tabloide News of the World, que afirma que o ex-capitão da seleção inglesa deu R$ 2,2 milhões à amante para que ela não comente o caso entre eles.

Terry teria se envolvido com a modelo de lingerie Vanessa Perroncel. O agravante é que ela é ex-mulher de seu ex-companheiro de Chelsea e de seleção inglesa, Wayne Bridge. Com toda a repercussão do caso, ele já perdeu a tarja de capitão da Inglaterra, às vésperas da Copa do Mundo.

Além de Vanessa, Terry teria dado dinheiro a mais quatro mulheres para que seus casos não cheguem a público, já piorando sua imagem desgastada. O zagueiro chegou a ser comparado a Tiger Woods pelas peripécias extraconjugais.

“Agora ele está indo muito além do caso com ela. É sobre Terry tentar tudo para salvar sua pele e sua reputação”, disse uma pessoa não identificada ao tabloide.

Votada como “Pai do Ano” em 2009, o jogador teve uma série de encontro com advogados para saber o que poderia fazer para salvar sua imagem, e também seus patrocinadores – ele tem contrato com a Umbro. Ele temia que, como Woods, perdesse parte de seus rendimentos.

“Ele não quer nenhuma ex-amante aparecendo do nada. Sua equipe está distribuindo dinheiro para que elas não falem”, disse a mesma pessoa.

Enquanto isso, sua esposa, Toni decide se conseguirá manter o casamento com o jogador. Boatos dão conta que Vanessa ainda teve de fazer um aborto para não ter um filho de John Terry, segundo o News of the World.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host