28/01/2010 - 21h23

Esposa confia na recuperação de Salvador Cabañas

Da EFE
Em Assunção (Paraguai)

A esposa do atacante paraguaio Salvador Cabañas, María Alonso, disse hoje estar confiante na recuperação de seu marido, que segue internado em estado grave num hospital da Cidade do México após levar um tiro na cabeça.

Em conversa por telefone com um canal de televisão de Assunção, ela disse que o jogador de 29 anos do América do México "está melhor" e que, inclusive, pegou sua mão, além de abrir os olhos por um breve momento.

Ela disse ainda que uma de suas filhas, de 4 anos e cujo nome não citou, conseguiu ver seu pai na unidade de tratamento. María Alonso também falou sobre a força da mãe do jogador, Basilia Ortega, que acompanha junto aos demais familiares a batalha do artilheiro do América e da seleção paraguaia.

A esposa do atacante disse ainda que aguarda uma melhora no estado clínico para ir à Justiça e prestar depoimento sobre o incidente em um bar da capital mexicana. Ela garantiu que mantêm intactas as esperanças de recuperação do jogador, de 29 anos.

Cabañas segue em estado grave. De acordo com o último boletim médico, o atacante não sofreu piora em seu quadro clínico.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host