23/12/2009 - 20h16

De olho na Copa-2010, Paraguai realiza pré-temporada em cidade francesa

Das agências internacionais
Em Assunção (PAR)

A seleção paraguaia de futebol irá realizar sua pré-temporada - visando a Copa do Mundo da África do Sul – na cidade francesa de Evian, na fronteira com a Suíça. A informação foi divulgada pelo técnico argentino Gerardo Martino, atual comandante do Paraguai.

A opção de levar os paraguaios para Munique, na Alemanha, foi descartada. Martino informou que a Associação Paraguaia de Futebol (APF) contratou uma empresa suíça para organizar quatro amistosos antes da disputa da Copa do Mundo.

Os paraguaios irão se instalar na África do Sul uma semana antes do início do Mundial, na cidade de Pietermaritzburg, próxima a Durban. No dia 14 de junho, fazem sua estréia pelo grupo F diante da Itália, no estádio Green Point, na Cidade do Cabo. No dia 20, enfrentam a Eslováquia na cidade de Bloemfontein, e fecham a fase de grupos no dia 24, contra a Nova Zelândia, em Polokwane.

Em março, o Paraguai joga um amistoso contra uma seleção europeia, que não necessariamente está entre os 32 participantes da Copa do Mundo. Já pelo menos duas das partidas a serem disputadas em maio terão como rivais equipes que vão estar presentes no Mundial.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host