04/12/2009 - 11h27

Capello elege Brasil e Espanha como rivais mais difíceis para Inglaterra

Das agências internacionais
Na Cidade do Cabo (África do Sul)

O técnico Fabio Capello apontou nesta sexta-feira os adversários mais complicados para a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo: Brasil e Espanha. Como os três países são cabeças de chave no sorteio de grupos nesta sexta-feira, um encontro seria possível, apenas, a partir das oitavas de final.

“Jogamos contra as melhores equipes do mundo e creio que a Espanha é boa, enquanto o Brasil é muito, muito bom”, elogiou Capello. “Mas, se quisermos ganhar a Copa, temos que jogar contra as grandes seleções. Além disso, confio plenamente no meu grupo”, acrescentou.

Embora tenha ‘escapado’ dos rivais mais difíceis de acordo com Capello, a Inglaterra pode se encontrar com duas seleções complicadas: França e Portugal, integrantes do pote 4. O técnico, porém, está mais preocupado com as seleções pertencentes ao pote 3, com países da África e da América do Sul.

“Creio que os times africanos podem ser uma surpresa”, apostou Capello. “A Costa do Marfim me surpreendeu, enquanto Camarões é um dos melhores times daquele continente”, ressaltou o treinador.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host