CBF anunciará novo técnico da seleção na terça-feira

Da EFE

A CBF informou neste sábado que o nome do novo técnico da seleção brasileira será anunciado na terça-feira, às 11h (horário de Brasília), em entrevista coletiva concedida pelo presidente da entidade, José Maria Marin, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Em comunicado divulgado à imprensa, no entanto, não foi divulgado quem será o substituto de Luiz Felipe Scolari. A confirmação do anúncio, por outro lado, se dará no prazo estipulado pelo coordenador-geral de seleções, Gilmar Rinaldi.

Anunciado no cargo na quinta-feira, o ex-goleiro e ex-empresário de jogadores, afirmou que o novo técnico seria anunciado até a terça-feira.

O favorito para assumir a função, depois da contratação de Gilmar, passou a ser Dunga. O comandante da seleção entre 2006 e 2010 tem sido apontado por diversos veículos como o sucessor de Felipão. Tite, ex-Corinthians, é outro que tem nome especulado.

O primeiro compromisso do novo treinador será convocar a seleção para o amistoso contra a Colômbia, que acontecerá no dia 5 de setembro, em Miami, nos Estados Unidos.

Seleção brasileira
Seleção brasileira

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos