Três palpiteiros empatam no topo, e Liga de Especialistas conhece o campeão

Do UOL, em São Paulo

  • Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress

    Claudio Carsughi ficou apenas quatro pontos atrás do campeão

    Claudio Carsughi ficou apenas quatro pontos atrás do campeão

O palpiteiro bards05 é o novo campeão da Liga de Especialistas do Bolão UOL da Copa do Mundo. A vitória foi apertadíssima, já que três apostadores somaram o mesmo número de pontos após os 64 jogos da Copa.

Além de bards05, outros dois internautas atingiram os 288 pontos na liga. De acordo com as regras da competição, no caso de empate, o vencedor será decidido pelo maior número de palpites totalmente certos no Bolão (palpites que rendem 10 pontos).

Como bards05, que também foi o melhor palpiteiro do Campeonato Paulista de 2014, acertou o placar em um total de 11 vezes na liga, ele pôde comemorar a vitória. Seus concorrentes acertaram apenas 9 e 6 vezes com Flaglaubern e Pé Cansado.

Entre os blogueiros do UOL, o destaque foi Claudio Carsughi. O jornalista terminou a competição em quarto lugar com 284 pontos. Roberto Avallone teve apenas quatro pontos a menos do que Carsughi, e fechou a Liga em quinto, com 280 pontos conquistados.

Os últimos dois jogos da Copa também renderam uma boa recuperação para Vitor Birner. O jornalista chegou a ser o melhor blogueiro no Bolão UOL da Copa do Mundo, mas teve uma queda durante a competição. Bons chutes renderam a permanência entre os 10 primeiros colocados, com 265 pontos.

Por fim, na parte debaixo da tabela os blogueiros Julio Gomes, Erich Beting e Neto ocuparam posições intermediárias e ficaram em 12ª, 15ª e 17ª posições. Menon e Juarez Soares não deram sorte nos palpites, mas escaparam da lanterna terminando o bolão em antepenúltimo e penúltimo respectivamente.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos