Maradona tem certeza que vai dar Argentina: "O favorito nunca ganha"

Do UOL, em São Paulo

Maradona voltou a dar declarações polêmicas durante o seu programa 'De Zurda'. Às vésperas da final da Copa do Mundo, o ex-camisa 10 da seleção garantiu que a Argentina sairá vencedora do duelo contra a Alemanha e poderá comemorar o tricampeonato mundial. "O favorito nunca ganha na decisão", cravou o craque.

"Acho que nós temos mais fome de glória que os alemães, e em uma final o coração sai pela boca", disse Maradona em um discurso extremamente confiante: "Eu tenho muita fé".

Alemanha e Argentina se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Será a terceira vez que os times jogam uma decisão de Mundial. Em 86, os sul-americanos se deram melhor, mas em 90 os europeus se vingaram.

Maradona ainda mandou um recado para Messi: "Será a sua partida. Você será o líder da equipe, fará dois gols, e conquistaremos a Copa no Maracanã. Algo histórico que nunca mais será esquecido", bradou.

A Alemanha é vista como favorita por ter apresentado um melhor futebol até aqui e também pela goleada história de 7 a 1 que aplicou sobre o Brasil nas semifinais.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos