Willian revela dificuldade para esquecer goleada para Alemanha

Do UOL, em São Paulo

Titular na partida deste sábado contra a Holanda, o meia Willian disse que não conseguiu superar a goleada para a Alemanha. De acordo com o jogador, o que aconteceu na última terça-feira volta à tona de vez em quando.

"Claro que ficamos lembrando um pouco do jogo, mesmo tentando esquecer. Às vezes lembramos, mas entramos no jogo hoje tentando o máximo de concentração, entramos forte e sofremos um gol no inicio. Ficamos em cima e depois veio outro gol e ficou mais difícil", disse o jogador, que não viu falta de empenho do grupo.

"Não faltou empenho. A gente queria chegar à final e hoje conseguir o terceiro lugar, infelizmente não veio, mas o empenho e vontade não faltaram", completou.

No jogo contra a Holanda, pelo terceiro lugar, Willian foi titular pela primeira vez na Copa. O atleta disse ter ficado feliz por chance que teve, mas lamentou a derrota por 3 a 0.

"As decisões quem tomam é o Felipão. Eu sempre me mantive pronto para a decisão que ele viesse a tomar. Fiquei feliz em iniciar jogando, mas não feliz porque perdemos. A gente vai seguir de cabeça erguida. Temos muitos jogadores novos na seleção para estar em 2018", falou.

Perguntando se saiu satisfeito da competição, o meia ressaltou que o principal objetivo da seleção era o título, mas que agora é o momento de focar na Copa América.

"Satisfeito a gente não sai porque a gente queria era o título. A gente sai de cabeça erguida. Agora é uma nova caminhada. Tem Copa América agora", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos