Maradona manda recado para Messi e prevê: "Vai fazer dois gols e história"

Do UOL, em São Paulo

Lionel Messi é tão ídolo na Argentina que possui um programa só para exaltá-lo em um dos canais de TV de seu país: "O Mundo Leo". Perto de uma decisão na qual ele pode entrar para a história da seleção argentina, então, não poderia deixar de ter uma grande homenagem ao jogador, vinda de outro ídolo, Diego Maradona. 

No programa divulgado neste sábado, Maradona falou um pouco sobre o jogador, previu o título da Argentina e mandou um recado para Messi.

"Domingo vai ser o seu jogo. No domingo você irá liderar a equipe, vai fazer dois gols e vamos levar a Copa do Maracanã. Algo histórico, de que nunca eles (brasileiros) poderão se esquecer", disse. "Sete seria melhor", completou, provocando os brasileiros.

A Argentina fará a sua terceira final de Copa do Mundo contra a Alemanha no próximo domingo, dia 13 de julho, no Maracanã. O duelo, por enquanto, está empatado com uma vitória para cada lado. As duas seleções já decidiram um Mundial em 1986, com vitória sul-americana, e em 1990, quando os alemães foram tricampeões mundiais.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos