Hulk diz não ter resposta para 10 gols sofridos em 2 jogos: "falta palavra"

Do UOL, em São Paulo

O atacante Hulk lamentou a nova derrota do Brasil neste sábado (12), diante da Holanda, por 3 a 0, que deixou a equipe na quarta posição na Copa do Mundo. Segundo o jogador, não há explicação para os 10 gols sofridos pela seleção em seus dois últimos jogos no Mundial.

"Falta palavra para explicar 10 gols em 2 jogos. Tem que levantar a cabeça, é vida que segue e amanhã será um novo dia", lamentou o atacante, que entrou no segundo tempo, em entrevista ao Sportv.

"Agora não vou conseguir responder. É triste, foram dois jogos decisivos. O 7 a 1 não teve explicação e depois veio a disputa pelo terceiro lugar, que a gente queria limpar um pouco, e acontece isso. Temos que levantar a cabeça, pedir desculpa. É triste, é difícil, mas temos que aceitar."

À Band, Hulk disse que as derrotas servirão de experiência para os atletas da seleção. "Seleção não está acostumada a passar por esses momentos. É o futebol, isso com certeza vai ser um aprendizado para gente. Vamos pagar por isso, somos homens para assumir e melhorar é a única forma de responder isso", comentou.

"Para mim foi uma experiência muito boa, disputar uma Copa no seu país. É ruim ficar marcado de forma negativa. Mas ainda sou novo, e quem sabe vou voltar e ser campeão com a seleção brasileira", finalizou.

Mais tarde, à Fox Sports, Hulk disse que a seleção estava "excelente" até a semifinal. "Hoje estamos em terceiro no ranking da Fifa. Precisamos olhar pelo lado positivo. Estávamos fazendo uma boa campanha, mas a última impressão é a que fica. Apagar o que aconteceu será difícil, será lembrado daqui a 50 anos. Tínhamos o sonho e deu uma pane", admitiu.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos