"A gente sai até meio perdido", diz Ramires após 4º lugar

Do UOL, em São Paulo

O meia Ramires, do Chelsea (ING), foi escalado por Luiz Felipe Scolari como titular no lado direito do setor ofensivo e mostrou mais uma vez uma má atuação na Copa do Mundo, neste sábado, na derrota por 3 a 0 para a Holanda, no Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil cravou o 4º lugar da Copa com mais um revés. Ramires pediu desculpas e descreveu o sentimento ao deixar a Copa.

"Agora é difícil porque a gente, eu posso dizer que sai ate meio perdido. A gente teve uma outra oportunidade não de dar a volta por cima, mas talvez de terminar a Copa bem, porque no último jogo não esperávamos o 7 . Acho que as coisas aconteceram, a gente não tem muito o que falar. Não tem como apontar um ou  outro, como é um grupo é um grupo nas derrotas também. Agora é levantar a cabeça, buscar força nos nossos familiares", falou em entrevista reproduzida pela TV Globo.

Apesar da derrota, Ramires ainda encontrou saldo positivo na Copa, de alguma maneira. "Que o povo não deixe de acreditar, acho que a gente resgatou uma coisa bonita que é a torcida voltar a torcer. A gente no caminho do ônibus viu a torcida acenar e apoiar a gente", falou. "A gente pede desculpa ao torcedor", concluiu.

A final da Copa do Mundo, entre Alemanha e Argentina, acontece no domingo, às 16h, no Maracanã.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos