Boateng deixa treinamento da Alemanha com dores e é dúvida para a final

Do UOL, em São Paulo

O defensor alemão Jêrome Boateng virou uma grande preocupação para a Alemanha na partida pela final da Copa do Mundo, contra a Argentina, neste domingo, no Maracanã. O jogador deixou o treinamento da equipe na manhã desta sexta-feira com dores no músculo adutor da coxa. 

O zagueiro, que vinha atuando em todas as partidas da Alemanha pela Copa do Mundo, deixou o treinamento caminhando normalmente, mas com a cara fechada. Ele seguindo para tratamento. 

Caso Boateng não possa atuar no setor defensivo alemão, o treinador Joachim Löw deve promover a entrada de Mertesacker na equipe titular que enfrenta a Argentina pela final da Copa do Mundo. 

Apesar da preocupação sobre Boateng, o técnico Joachim Löw pode comemorar a recuperação de outro zagueiro. Mats Hummels, que chegou a ser substituído na goleada da Alemanha sobre o Brasil, treinou normalmente sem se queixar de dores no joelho direito, o qual vinha incomodando o alemão.  

A Alemanha fez um treinamento fechado na manhã desta sexta-feira em Santa Cruz Crabália, na Bahia, o trabalho foi focando a parte tática da equipe e lances de bola parada. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos