Argentinos destacam força da Alemanha, mas dizem que momento é de festejar

Do UOL, em São Paulo

Herói da Argentina na semifinal contra a Holanda, o goleiro Romero já falou sobre a decisão da Copa contra a Alemanha. Questionado sobre o que será preciso para se sagrar tricampeão do mundo, o jogador argentino disse que é hora de dar o máximo.

"Desde o primeiro dia, desde o dia que dissemos que íamos dar de tudo por essa camisa, demos o máximo por essa camisa dentro de campo. Eu digo para aproveitarem o momento, comemorem porque nós também comemoraremos, que amanhã começaremos a trabalhar de novo", falou Romero.

O discurso de Romero foi muito parecido com o atacante Lavezzi, que também reconheceu a força da Alemanha, mas ressaltou que o momento é de comemorar.

"É uma seleção muito dura, neste momento quero saborear a vitória, a partir de amanhã, vamos concentrar e pensar na final. Momento é de relaxar e saborear o momento, há muito tempo que não chegamos", falou Lavezzi.

Contrariando a postura de seus companheiros, Biglia apenas exaltou os alemães. "É uma equipe forte, uma grande seleção, teremos de nos precaver porque tem jogadores muito fortes, mas vamos tentar a vitória", completou.

O goleiro ainda falou sobre a confiança em ser decisivo nos pênaltis. De acordo com Romero, ele sempre acreditou em sua equipe, mas destacou que tem um pouco de sorte nas defesas.

"É sorte. Você pode ir e não chegar a tempo, como aconteceu com o outro goleiro. Eu estava muito confiante e confiante no meu time", finalizou.

Além de pegar dois pênaltis na decisão e garantir a Argentina na final após 24 anos, o goleiro Romero foi eleito o melhor em campo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos