"Nem parece verdade!": É o que pensam os alemães após goleada na semi

Do UOL, em São Paulo

A seleção alemã ainda parece não acreditar no que conseguiu fazer nesta terça-feira no Mineirão: 7 a 1 sobre o Brasil em uma semifinal de Copa do Mundo.

O sentimento foi exposto por Schürrle, autor de dois gols na partida, na zona mista após o duelo. "Foi uma excelente noite para nós. A música estava muito alta, todos felizes. O 7 a 1 é muito bom. 7 a 1! Nem parece verdade! Depois dos 5 a 0 nos olhamos no banco e não podíamos acreditar", disse o atacante.

Ele, apesar da felicidade, se mostrou já focado na final do próximo domingo, contra o vencedor da semi entre Holanda e Argentina: "Temos que vencer se quisermos ser a melhor geração. Vamos dar de tudo e ver como termina. Queremos dar orgulho a nosso país."

O volante Schweinsteiger, por sua vez, mostrou certa pena do Brasil: "Fico um pouco triste em relação ao que aconteceu com o Brasil. É um bom time, fizeram bom trabalho. Fico triste por Neymar e Thiago Silva que não puderam jogar contra nós, mas creio que pela Copa foi bom chegarmos a 7 a 1", disse.

Ele também comentou sobre a final: "Essa geração merece a Copa! Jogamos um excelente torneio e qualquer time que chega final merece o título. Creio que "ele" lá em cima (Deus) está conosco", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos