"Hoje é dia de ser feliz", diz Daniel Alves horas antes de jogo decisivo

Do UOL, em São Paulo

Daniel Alves usou sua conta no Instagram para mostrar que está bem concentrado para a partida de logo mais contra a Alemanha, às 17h, no estádio do Mineirão.

O lateral postou um longo texto com uma foto antiga sua, ainda jovem. O jogador fala da oportunidade que está tendo e fala que hoje é um dia de ser feliz.

"Um dia a oportunidade bateu na minha porta, me perguntou se eu estava disposto a enfrentar todas os prós e contras da vida, se estava disposto a me entregar, de corpo, alma e coração em busca de ser alguém nessa vida tão dura e difícil, se eu abticaria de vontades e desejos, se eu seria forte o suficiente para suportar tudo de bom e ruim na minha profissão. Respondi que sim, ou se não fosse forte o suficiente, que seria um aprendiz aplicado e que Deus e a vida me ensinassem a ser. Hoje estamos perante uma oportunidade única, de agradecer a vida por ter batido na minha porta, de mostrar que fui dedicado, que fui aplicado no aprendizado, enfim, hoje é dia de ser feliz e fazer felizes aqueles que fizeram com que cada passo nessa caminhada, fossem passos firmes, fortes e continuo. Obrigado a todos que fizeram parte disso, respondamos a oportunidade que ela não estava equivocada quando bateu na nossa porta. #Deusnocomando #força #foco #fé #orgulhodeserbrasileiro", postou Daniel Alves.

Reserva na partida contra a Colômbia, o lateral Daniel Alves pode ser uma das novidades do Brasil contra a Alemanha. O jogador chegou a treinar com os titulares, mas ainda briga com Maicon por uma vaga na equipe.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos