Fernandinho revela decepção no vestiário após o jogo: "Clima não é legal"

Do UOL, em São Paulo

Chateado com a goleada sofrida pelo Brasil para a Alemanha, o volante Fernandinho não escondeu a tristeza e revelou que o clima era de decepção no vestiário após a partida.

'Sem dúvida o clima não foi o melhor depois de uma derrota como essa onde nosso sonho acabou dessa maneira. O clima não é legal", disse.

O volante que foi substituído no intervala da partida disse que o resultado é difícil, mas que a seleção precisa levantar a cabeça.

"Acho que agora temos a consciência que é um resultado difícil, uma partida que ficará marcada. Temos que ter caráter, levantar a cabeça a conviver com isso", disse em entrevista à Sportv.

Perguntando sobre como a seleção deve reagir a partir de agora, o volante disse que é preciso ter honra e buscar o terceiro lugar no próximo sábado contra adversário ainda a ser definido.

"Acho que o profissionalismo de cada um, o caráter a honra, o prazer de fazer o que gosta é que vai ajudar a passar por esses três dias e chegar ao sábado e disputar o terceiro lugar para terminar da melhor forma", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos