Maicon fala em "pior dia da vida" após goleada por 7 a 1

Do UOL, em São Paulo

O lateral direito Maicon só ganhou a vaga de titular na seleção brasileira nas quartas de final, contra a Colômbia, e acabou sendo um dos que atuaram na humilhante goleada sofrida por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal.

Para ele, isso tornou esta terça-feira "um dos piores dia da vida".

"É um dos piores dias da minha vida, mas vida que segue. Quando eu cheguei no vestiário a galera estava esperando. Agora é só botar a cabeça no travesseiro, é um momento de muita tristeza, é lamentável, tomar sete gols é...", falou.

Ele comentou sobre a preparação para a disputa de terceiro lugar, no próximo sábado, contra o perdedor da semifinal entre Argentina e Holanda.

"Não tenha dúvida, ainda mais falando em seleção brasileira e daqui quatro anos tem outro Mundial, sábado tem outra partida e daqui quatro anos temos que dar a volta por cima porque isto vai ser lembrado muito tempo. Está todo mundo triste. Torcedor jogador, familiar. Agora é um momento de reflexão. Estamos aqui para assumir a responsabilidade. Sábado é outro jogo e esperamos fechar com chave de ouro", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos