Beckham lamenta corte de Neymar e manda mensagem em português: "Força"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Beckham manda mensagem de apoio para Neymar

    Beckham manda mensagem de apoio para Neymar

David Beckham se uniu a outros ídolos do futebol mundial como Pelé, Romário, Messi e o alemão Lothar Matthaeus e mandou sua mensagem de apoio a Neymar. O ex-jogador inglês escreveu para o brasileiro em sua página oficial no Facebook, nesta segunda-feira. Com a mensagem, ele postou uma montagem de fotos com o jogador em três momentos distintos da vida, desde garoto até a seleção brasileira.

No post, Beckham lamenta o corte de Neymar na Copa do Mundo, mas elogia as atuações do jogador no Mundial. O ex-jogador, ainda, terminou a mensagem escrevendo em português: "Força, Neymar".

"Muito desapontado de não poder mais ver Neymar jogando a Copa do Mundo. Considerando a pressão sobre ele, ele foi incrível. Melhore logo e tenho certeza que você irá voltar ainda mais forte. Força, Neymar", escreveu Beckham.

Neymar teve o corte da Copa do Mundo confirmado na última sexta-feira, dia 4 de julho, após deixar o campo no segundo tempo da vitória por 2 x 1 do Brasil sobre a Colômbia pelas quartas de final por conta de uma joelhada nas costas dada pelo colombiano Camilo Zuñiga.

O atacante saiu do gramado em uma maca, chorando bastante. Exames feitos em um hospital de Fortaleza, onde a partida foi disputada, apontaram fratura em um vértebra lombar do jogador, que tirou Neymar do restante do Mundial.

Ele passou a noite de sexta para sábado na Granja Comary, com o restante da seleção, mas voltou para sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde do sábado. A recuperação do jogador deve durar de três a seis semanas, mas ele só poderá voltar a jogar futebol, segundo os médicos, após 40 ou 45 dias de tratamento.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos