"Se tiver outro pênalti, sou o primeiro a estender a mão", diz Willian

Mauricio Stycer

Do UOL, em Teresópolis

Se o Brasil tivesse sido eliminado pelo Chile nas oitavas de final, Willian poderia ser o vilão do fracasso brasileiro – o jogador desperdiçou sua cobrança na disputa de pênaltis. Apesar do erro, o meia mostra personalidade, e garante que, se tiver oportunidade, voltará a bater.

"Ninguém gosta de perder um pênalti. Até mesmo antes da batida eu estava tranquilo e acabei perdendo. Depois eu recebi elogios dos jogadores e da comissão técnica que se tivesse outra oportunidade eu iria bater. Hoje  estou tranquilo e tive o aprendizado. E se hoje tivesse outro pênalti para bater, eu seria o primeiro a estender a mão", afirmou.

Um dos candidatos à vaga de Neymar, o jogador do Chelsea sofreu uma pancada nos treinamentos deste sábado, mas garante estar recuperado.

"Estou bem fisicamente, me sentindo muito bem. Claro que ontem no treinamento eu tomei uma pancada do lado esquerdo e está incomodando um pouquinho. Mas vou treinar normalmente. Todos os jogadores estão se sentindo muito bem. Creio que não teremos problemas para esse jogo e todos nós estaremos prontos para uma batalha", garantiu.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos