Falcao García critica arbitragem e deseja "rápida recuperação" a Neymar

Do UOL, em São Paulo

O atacante Falcao García é o grande nome da seleção colombiana, mas acabou ficando de fora da Copa do Mundo por causa de uma lesão. Apesar disso, ele fez questão de estar sempre enviando mensagens aos seus companheiros. Após a derrota para o Brasil, nesta sexta-feira, o craque fez duras críticas ao árbitro e em seguida se solidarizou com Neymar, que saiu de campo com uma fratura na vértebra e não joga mais o Mundial.

"Para a próxima partida, lembrem-se de chamar o árbitro. Hoje ele não veio", atacou pelo seu Twitter. Mas depois acalmou os ânimos e parabenizou o time: "Obrigado, seleção [colombiana]. Vamos em frente porque o melhor está por vir".

Pouco depois, no Instagram, ele postou uma foto de Neymar e mostrou-se triste pelo ocorrido com o camisa 10: "Quero de desejar uma pronta recuperação, Neymar! Deus tem tudo sob controle e você sabe disso. Já temos saudades de você".

Além de Falcao, muitas outras celebridades do futebol e de outras áreas também enviaram mensagens de apoio a Neymar. Veja o que Messi, Özil, Balotelli e até Usain Bolt falaram.

Brasil e Alemanha duelam pela semifinal nesta terça-feira, em Belo Horizonte, no Mineirão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos