David Luiz dá apoio a Neymar: "O Brasil inteiro tá contigo, irmão"

Do UOL, em São Paulo

Os jogadores da seleção brasileira tentam dar apoio a Neymar neste momento complicado. O zagueiro David Luiz usou sua conta nas redes sociais para mandar uma mensagem ao atacante, que está fora da Copa do Mundo devido a uma fratura em uma das vértebras.

"O Brasil inteiro tá contigo irmão! Te amamos Neymar. The whole of Brazil is with you brother! We love you Neymar", escreveu o zagueiro.

A lesão de Neymar ocorreu em falta cometida por Zuñiga, defensor colombiano, aos 40 minutos do segundo tempo da vitória sobre a Colômbia por 2 a 1, na última sexta-feira, pelas quartas de final. O zagueiro acertou o joelho nas costas do atacante brasileiro, que foi substituído no minuto seguinte por Henrique e levado direto para o hospital.

Após a realização de exames, ficou constatado que Neymar sofreu uma fratura no processo transverso no nível da terceira vértebra. O jogador não passará por cirurgia, mas precisa ficar com o local imobilizado. O tempo estimado de recuperação é de quatro a seis semanas.

Outros atletas da seleção brasileira também demonstraram apoio ao jogador via redes sociais. Companheiro do atacante no Barcelona, Daniel Alves escreveu: "A dor que estamos sentido, se transformará em força, para poder acabar esse sonho que você começou. Não poderíamos conseguir sem você, sem sua ajuda, sem a sua alegria, sua energia", agradeceu o lateral da seleção.

"Pode ter certeza que vamos correr o dobro por você", postou o meia Oscar. "Que esse sorriso nunca saia do seu rosto e que ele possa te ajudar nesse momento tão difícil. Estamos juntos até o final craque", disse o volante Fernandinho.

Já o volante Ramires, usou o pagode que embala a seleção para transmitir força ao camisa 10. "Neymar, como diz a música, 'Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, pode acreditar um novo dia vai raiar, nossa hora vai chegar'! Força irmão! Um por todos e todos por um!".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos