Seleção chega ao Castelão, e Parreira espera menos marcação contra Colômbia

Do UOL, em São Paulo

A seleção brasileira já está no Castelão, estádio em que enfrentará a Colômbia às 17h desta sexta-feira em duelo válido pelas quartas de final da Copa de 2014. O time canarinho chegou com semblante tranquilo e expectativa de um jogo com menos marcação do que aconteceu contra o Chile.

"A tendência é termos um jogo com mais qualidade e menos marcação. A Colômbia tem uma característica diferente, com bons jogadores e uma campanha irrepreensível até o momento", avaliou Carlos Alberto Parreira, coordenador-técnico da seleção brasileira.

Além disso, a expectativa de Parreira sobre o nível técnico do jogo desta sexta é baseada em uma análise sobre o adversário: "É um time superior ao Chile".

A Colômbia jamais tinha conseguido chegar às quartas de final da Copa do Mundo. Rival do Brasil nesta sexta-feira, a seleção "cafetera" venceu os quatro jogos que disputou em 2014.

O Brasil não poderá usar nesta sexta-feira o volante Luiz Gustavo, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Luiz Felipe Scolari escalou o volante Paulinho ao lado de Fernandinho no meio-campo, e Maicon ainda ganhou a vaga de Daniel Alves na lateral direita.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos