Birner vai mal e Avallone se recupera na Liga de Especialistas do Bolão UOL

Do UOL, em São Paulo

  • Flávio Florido/Folhapress

    Roberto Avallone é o melhor blogueiro colocado na Liga de Especialistas do Bolão UOL

    Roberto Avallone é o melhor blogueiro colocado na Liga de Especialistas do Bolão UOL

Faltando apenas oito jogos para o final da Copa do Mundo, a Liga de Especialistas do Bolão UOL segue cada vez mais disputada. Somente 15 pontos separam o líder Flaglaubern, campeão do bolão do campeonato gaúcho de 2014, com 261, do blogueiro Roberto Avallone, que contabiliza 246 pontos na competição.

O jornalista mostrou que não está para brincadeira quando arrisca seus palpites. Com uma boa recuperação, pulou da sexta para a quarta posição entre os 19 participantes da liga que conta com campeões de bolões e também blogueiros UOL.

Os chutes certeiros continuam credenciando Flaglaubern na liderança da liga desde a primeira fase da Copa. No entanto, qualquer tropeço pode ser fatal, já que o líder tem somente cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o campeão do carioca, Pé Cansado. Outro que ainda está na briga é Claudio Carsughi, com 240 pontos e ocupando a sexta posição na Liga. 

Quem decepcionou nas oitavas de final foi o blogueiro Vitor Birner. O jornalista caiu da sexta para a nona colocação e, com 232 pontos, segue ameaçado por dois colegas de profissão: Julio Gomes e Erich Beting com 230 e 225 pontos respectivamente.

Já o Craque Neto e Menon seguem na briga para, ao menos, subir na tabela. Os dois estão longe do topo e ocupam a 16ª e 17ª colocações com 216 e 195 pontos. Na vice-lanterna Juarez Soares não tem dado sorte nos palpites, mas dificilmente vai terminar em último, já que tem 44 pontos de vantagem sobre o palpiteiro João Bola, com só 120 pontos.

As quartas de final da Copa do Mundo de 2014 começam nesta sexta às 13h com o jogo entre França e Holanda no estádio do Maracanã. Vale lembrar que os palpites para cada jogo do Bolão UOL da Copa do Mundo só podem ser cadastrados até 30 minutos antes do início de cada partida.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos