Alemanha escala Klose como titular para enfrentar a França

Do UOL, em São Paulo

A Alemanha terá novidades para enfrentar a França pelas quartas de final. Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, ao lado do brasileiro Ronaldo, o atacante Klose começará a partida como titular pela primeira vez neste Mundial. Ele entra na vaga do meia Götze.

Outra mudança em relação ao time que venceu a Argélia nas oitavas de final é a entrada do volante Khedira no lugar do zagueiro Mertesacker. Desta forma, Lahm, que vinha jogando no meio-campo, volta a atuar como lateral direito.

O técnico Joachim Löw mandará a campo a Alemanha com: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Howedes; Khedira, Schweinsteiger, Kroos e Özil; Müller e Klose.

Klose entra em campo com a chance de se isolar como o maior artilheiro da história das Copas. Atualmente ele está empatado em primeiro lugar do ranking com o brasileiro Ronaldo, ambos com 15 gols.

Já a França é praticamente a mesma que derrotou a Nigéria nas oitavas. A única mudança está no ataque: sai Giroud, que não foi bem no duelo contra os africanos, e entra Griezmann.

Os franceses estão escalados com: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho e Evra; Cabaye, Pogba, Matuidi e Valbuena; Griezmann e Benzema.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos