Marcelo sai mancando e deixa treino da seleção antes do final

Fernando Duarte

Do UOL, em Teresópolis

A seleção brasileira sofreu outro susto nos treinamentos desta quarta-feira, na Granja Comary. O lateral esquerdo Marcelo deixou o coletivo antes do final, e saiu de campo mancando, acompanhado por um dos médicos do Brasil.

A CBF, por sua vez, através de sua assessoria de imprensa, negou que haja qualquer problema com o lateral, e disse que o jogador se retirou do gramado para ir ao banheiro. Para a posição, Felipão conta com Maxwell, do Paris Saint-Germain (FRA), que tem características mais defensivas do que as do titular.

Felipão aproveitou o treino para fazer algumas experiências na equipe: começou com Hernanes e Ramires como titulares no meio de campo, ao lado de Oscar e Willian, sem Fred. O teste, porém, durou pouco.

Em seguida, voltou à equipe que enfrentou o Chile, com Paulinho no lugar de Luiz Gustavo. Por último, voltou a sacar Fred, colocando Henrique como mais um homem de meio, testando o time com três volantes.

O treinador da seleção tem até esta quinta para definir o time que enfrenta a Colômbia nesta sexta, no Castelão, pelas quartas de final do Mundial.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos