Após encontro com jogadores, psicóloga prevê nova conversa com seleção
Fernando Duarte e Paulo Passos
Do UOL,em Teresópolis (RJ)
Após uma reunião com os jogadores da seleção brasileira, Regina Brandão, psicóloga chamada por Luiz Felipe Scolari, deixou a Granja Comary e afirmou ao UOL Esporte que terá outro encontro com os atletas até a final da Copa do Mundo.
"Estava prevista essa visita. Não tinha data, mas era certo que eu viria. Não posso falar sobre o que foi feito. Mas não é nada além do que estava previsto", afirmou Brandão ao UOL Esporte. "Vou voltar aqui ainda. Assim espero", completou.
Brandão foi avisada na segunda-feira que precisava ir à Granja Comary, em Teresópolis, onde os atletas estão concentrados. O chamado ocorreu após a comissão técnica avaliar que o time sofria com desequilíbrio emocional em alguns momentos da Copa do Mundo.
O jogo contra o Chile impressionou o treinador, que admitiu a pessoas próximas que alguns atletas sofrem e não reagem bem com a pressão de disputar o Mundial no Brasil.
Regina Brandão já havia estado com os jogadores da seleção no início da preparação para a Copa, em maio. Ele passou três dias no CT da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e traçou um perfil dos atletas que foi entregue à comissão técnica.