Dez dias após última visita, Marin volta à Granja e fala com Felipão

Fernando Duarte

Do UOL, em Teresópolis

O presidente da CBF, José Maria Marin, voltou a visitar a Granja Comary nesta quarta-feira, dois dias antes da partida entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. O dirigente assistiu a parte do treinamento e conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Os cartolas da CBF tem aparecido pouco nos treinamentos da seleção brasileira. A última visita de Marin foi no dia 25, há cerca de dez dias.

Na última segunda, por exemplo, nenhum cartola ajudou Felipão a comandar o ambiente turbulento na reapresentação do time após a vitória nos pênaltis contra o Chile. José Maria Marin, presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local da Copa), e Marco Polo Del Nero, membro da Fifa e que vai assumir a confederação brasileira no ano que vem, só fazem visitas esporádicas ao time de Luiz Felipe Scolari e não estavam na Granja Comary.

O chefe da delegação da seleção, Vilson Ribeiro de Andrade, que é também presidente do Coritiba, era outro que não estava disponível. A situação se repetiu em vários episódios durante a Copa do Mundo, com Felipão e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva se desdobrando para fazer as funções de dirigentes.

Marin costuma almoçar com a delegação nos dias dos jogos, quando vai para o estádio no ônibus da seleção. Porém, esta quarta marca apenas a terceira vez que apareceu na Granja Comary e assistiu a um treino, desde que a preparação em Teresópolis começou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos