Torcedores não conseguem entrar em Fan Fest e não veem vitória do Brasil

Isabela Noronha

Do UOL, em Belo Horizonte

Mesmo após o fim do jogo entre Brasil e Chile, no Mineirão, dezenas de pessoas seguiam aglomeradas em frente ao Expominas, onde é realizada a Fifa Fan Fest em Belo Horizonte, com o objetivo de entrar no local. Eles reclamavam da organização.

"Fecharam o portão quando tinha pouca gente na minha frente", disse a estudante Ana Isabella Borges, de 18 anos, que estava com um grupo de quatro amigos.

Como todas as outras pessoas no local, o grupo não viu o jogo. "Só sabemos que nós classificamos nos pênaltis", disse Ana.

Em pé e apoiadas na grade que marca o local da fila de entrada, as adolescentes Alessandra Oliveira, de 15 anos, Ingrid Vitória, de 13, e Paloma Cristina, de 17, nem conseguiram saborear a vitória suada do Brasil.

"Estamos com muita raiva", disse Ingrid. "Uns falam que vai abrir de novo e outros falam que não. Nem almocei", completava Alessandra.

A costureira Elaine Rodrigues, de 32 anos, era uma das que tinha chegado mais cedo: por volta das 10h. Sozinha com a filha Melissa, de 2 anos, teve que procurar um bar na região para não perder a partida. "A Melissa foi chorando, pedindo para ver o jogo", contou.

Por volta das 16h30, ela deixava o local. "Falaram que não tem mesmo como entrar", disse.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos