Destaque da Colômbia vê Brasil difícil mas avisa: "Precisam estar atentos"

Do UOL, em São Paulo

James Rodríguez tinha tudo para sair de campo com muita confiança neste sábado. Ele marcou os dois gols da Colômbia na partida contra o Uruguai,garantiu a vaga de sua seleção para as quartas de final e ainda se isolou na artilharia da Copa do Mundo, com 5 gols. Mesmo assim, ele se preocupa com o duelo contra o Brasil no próximo dia 4 de julho, em Fortaleza.

"Acredito que agora vem o mais difícil. Mas a gente espera chegar longe (na Copa)", disse o camisa 10 da Colômbia após a partida. Na coletiva de imprensa, porém, o discurso de James foi mais incisivo: "Pressão não há. Temos que estar atentos, que eles possuem bons jogadores. Eles também precisam estar atentos porque podemos levar perigo. Vai ser bonito".

James destacou a qualidade do time brasileiro, mas garante que a Colômbia entrar em campo para ganhar, "como sempre". 

"É possível (vencer), mas o Brasil tem bons jogadores. Vai ser um jogo duro, mas bonito também. Vamos com a intenção de ganhar, como sempre", declarou o jogador à Sportv

Sobre o jogo deste sábado, James destacou a velocidade da equipe colombiana, que, segundo ele, foi a responsável por quebrar a defesa uruguaia. "Contra uma equipe muito fechada como a  deles, era preciso colocar dois jogadores na frente, com a rapidez deles acho que nós criamos mais", analisou.

Brasil e Colômbia se enfrentam elas quartas de final da Copa do Mundo na próxima sexta-feira, dia 4 de julho, no Castelão, em Fortaleza. Para o jogo, o Brasil não poderá contar com o volante Luiz Gustavo, suspenso. Neymar e David Luiz, machucados, também preocupam Felipão para a partida.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos