Armero agradece ao Palmeiras e diz que dancinhas da Colômbia são combinadas

Do UOL, em São Paulo

Conhecido no Brasil não apenas pela qualidade, mas também pelo requebrado na hora de dançar, Pablo Armero não esquece sua relação com futebol brasileiro. Após a vitória da Colômbia sobre o Uruguai, por 2 a 0, neste sábado, o lateral agradeceu ao Palmeiras por ter proporcionado a chance de ele demonstrar seu talento e falou sobre o carinho que tem recebido durante a campanha colombiana na Copa do Mundo.

"O Brasil me deu a oportunidade de aparecer para o mundo. O Palmeiras me deu a oportunidade. Estou contente porque o Brasil gosta de mim", comentou em entrevista exibida pelo SporTV.

O jogador, que se consagrou no Brasil pelo "Armeration", também falou sobre as coreografias colombianas na Copa e disse que combinou as danças com os companheiros de seleção.

"Quando eu cheguei ao Palmeiras, já tinha essa dança. O gol é um momento de alegria e isso é uma característica nossa. Combinei com eles de dançar e dar esse toque de alegria. Espero que sigamos assim", afirmou.

Agora, a Colômbia terá pela frente o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. De acordo com Armero, os colombianos podem eliminar a seleção brasileira.

"Para nós é importante a campanha porque faz 16 anos que a Colômbia não vinha ao Mundial. Estamos fazendo um grande trabalho. Podemos fazer muito mais. Somos um grupo trabalhador. Vamos consertar os erros e jogar uma grande partida", disse.
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos