Em reality show, Pelé chora, come churrasco e até faz a cama para convidado

Do UOL, em São Paulo

Você consegue imaginar Pelé trancado do lado de fora de seu próprio apartamento? E o Rei do futebol preparando a cama de seu quarto de hóspedes para um convidado? Imagina o maior ícone da história do futebol assistindo a um jogo de Copa do Mundo ao lado da família, comendo churrasco em casa, e não no camarote pomposo de uma das novas grandes arenas brasileiras? Então pare de imaginar. Um reality show mostra tudo isso.

"The Real Pelé – My Father, My King" tem acompanhado a rotina do ex-jogador durante todo o período da Copa do Mundo. A produção é de uma das filhas de Pelé, Kelly Nascimento de Luca, que no primeiro episódio já mostra a resistência do Rei em se deixar gravar. Aos poucos, porém, ele consegue entrar no clima do reality e até se acostuma às câmeras que o seguem.

Ao longo dos programas, todos com duração entre 2 e 5 minutos, Pelé fala de futebol, analisa algumas das partidas da Copa, fica feliz em ter acertado que o Chile faria bons jogos e também demonstra seu carinho por Neymar. Mas os momentos íntimos do Rei são ainda mais interessantes.

O UOL Esporte exibirá todos os episódios de "The Real Pelé". Assista aos vídeos acima e acompanhe também o site oficial: http://www.therealpele.com/.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos