Argentina tem churrasco com Sabella e bolo de aniversário em tarde livre

Jeremias Wernek

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Reprodução

    Marcos Rojo postou no Twitter foto dos jogadores da Argentina durante churrasco na Cidade do Galo

    Marcos Rojo postou no Twitter foto dos jogadores da Argentina durante churrasco na Cidade do Galo

A seleção da Argentina teve uma sexta-feira leve na Cidade do Galo. Após o treino 'vazio', sem a presença dos titulares durante o período em que a imprensa acompanhou a atividade, os jogadores ganharam o direito de saborear um churrasco. O almoço fora do comum também serviu para celebrar o aniversário do zagueiro Hugo Campagnaro.

O churrasco contou com a presença da comissão técnica, incluindo o comandante Alejandro Sabella, e ocorreu três dias antes do jogo de oitavas de final contra a Suíça, no Itaquerão.

A saída da rotina foi registrada por diversos jogadores em suas redes sociais. Maxi Rodríguez postou uma foto antes e Marcos Rojo divulgou a imagem do momento exato da refeição.

O almoço serviu também para comemorar o aniversário do zagueiro reserva Hugo Campagnaro. O camisa 3 ganhou um bolo e dividiu o parabéns com os demais jogadores que também ficaram mais velhos em junho: Messi, Orion, Mascherano e Agüero.

Esta é a segunda vez que a delegação da Argentina promove algo diferente em sua concentração, no centro de treinamentos do Atlético-MG, na região metropolitana de Belo Horizonte.

No último domingo, os jogadores receberam familiares e curtiram um show de cumbia nas instalações erguidas pela AFA (Associação de Futebol Argentino). No meio da folga, um grupo de atletas passou a cantar a música criada pelos torcedores que corneta o Brasil pela derrota na Copa do Mundo de 1990.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos