Divulgado trailer de filme "Messi", que estreia no dia 2 de julho no RJ

Do UOL, em São Paulo *

O filme "Messi", que tem roteiro do ex-jogador argentino Jorge Valdano, estreará mundialmente em 2 de julho, no Rio de Janeiro, informou a produtora da obra, a espanhola Mediapro.

Foi divulgado nesta quinta-feira um trailer que mostra algumas passagens do filme, que abordará a carreira do jogador desde sua infância, até atingir o posto de melhor jogador do mundo.

Rodada em um misto de documentário e reconstituição, em Buenos Aires e Rosário, cidade natal do jogador, "Messi" tem depoimentos de pessoas próximas, entre elas amigos, professores, primeiros técnicos, jornalistas, além de Diego Armando Maradona, Johann Cruyff, Andrés Iniesta, Alejandro Sabella.

O filme mostrará o momento mais delicado da carreira de Messi, quando, aos onze anos de idade, foi diagnosticado com deficiências na produção de hormônios de crescimento. Quando nenhum clube argentino quis investir em seu tratamento, o jovem se mudou com o pai para Barcelona.

Além disso, foram recuperadas imagens, entrevistas e gravações do craque argentino com apenas quatro anos, informou a Mediapro.

* Com informações da EFE

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos