David Luiz sofre contratura nas costas e será reavaliado antes de sábado

Fernando Duarte

Do UOL, em Teresópolis

O zagueiro David Luiz sofreu uma contratura nas costas no treino da seleção brasileira nesta quinta-feira, na Granja Comary, e teve que deixar o coletivo. Com dores, o zagueiro passará por reavaliação nesta sexta-feira, mas a lesão não parece ser grave e, em um primeiro momento, há otimismo quanto à presença do jogador em campo no sábado, diante do Chile.

O treino começou com um trabalho de posicionamento ofensivo, seguido de coletivo. Fred deixou sua marca, abrindo o placar para os titulares. Paulinho, arrancando pelo meio e batendo cruzado, empatou para os reservas.

No decorrer do treinamento, Felipão também mexeu na lateral direita, colocando Maicon entre os titulares, no lugar de Daniel Alves, e no ataque, com Ramires na vaga de Hulk. Após entrar, o lateral acabou marcando um gol contra, deixando o placar 2 a 1 para os reservas. Felipão estava muito exaltado, e cobrou os jogadores de forma bastante dura. Oscar empatou, e o treino acabou 2 a 2.

O Brasil, durante esta semana, tem treinado às 13h, para se adaptar ao horário, que será o do jogo de sábado, diante do Chile, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos