Willian revela bronca em pai que pediu sua entrada no time de Felipão

Gustavo Franceschini

Do UOL, eem Teresópolis (RJ)

Willian entrou bem na seleção brasileira na vitória por 4 a 1 sobre Camarões. Se depender de seu pai, deveria ganhar a vaga – ao visitar a Granja Comary nesta terça, Seu Severino tinha defendido a titularidade do filho. O meia, porém, deixa a decisão com Felipão, e garante que o pai "coruja" recebeu uma bronca pelas declarações.

"Meu pai respeita todos os jogadores, respeita o Felipão. Se você perguntar para o pai de qualquer jogador, ele vai dizer que quer ver o filho jogar, isso é normal. Já dei uma durinha nele e pedi para não falar mais nada" disse.

Segundo Willian, seu pai é passional, e por isso, as vezes, exagera nas declarações. Apesar disso, sempre foi um ídolo e um bom pai.

"Meu pai é meu ídolo, um cara que sempre me motivou e me ajudou, se estou aqui hoje devo isso muito a ele, minha mãe, minha irmã, pessoas que sempre me ajudaram. Meu pai é um cara movido pela emoção, às vezes acaba falando algumas coisas, até demais, mas ele é assim, não tem como controlar o sentimento. Mas o cara é meu ídolo, sempre vai torcer por mim, sou muito feliz de ter um pai como ele", falou.

Após falar em emoção, o jogador do Chelsea ressaltou a importância de um Brasil sereno, focado e sem se deixar cair em provocações na partida de sábado diante do Chile.

"Nós jogadores brasileiros não temos que cair em catimba, só temos que pensar em jogar futebol, fazer o melhor que é jogar, jogar com alegria. Respeitar muito a equipe do Chile, mas pensar somente em jogar futebol", pediu.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos