Jogadores de Honduras admitem atuação ruim na Copa: "faltou tudo"
Do UOL, em São Paulo
Honduras se despediu da Copa do Mundo nesta quarta-feira sofrendo mais uma goleada, por 3 a 0, para a Suíça. Com isso, fechou sua campanha no Brasil com três derrotas, oito gols sofridos e apenas um marcado.
O zagueiro Victor Bernardez mostrou toda a sua irritação com a atuação da equipe nesta última partida no Mundial, admitindo que o time não se portou como precisaria.
"É uma pena, em nome de Honduras, isso ter acontecido", lamentou. "Nos faltou tudo: inteligência, saber administrar a partida. Temos que saber perder, levantar a cabeça e seguir adiante", completou.
Outro que não escondeu a irritação na saída do gramado, em Manaus, foi o meia Jerry Palacios, que também criticou o desempenho da seleção. "Faltou ordem e a fome de vitória", disse.
Ele até destacou a melhora na segunda parte do jogo contra os suíços, porém, deixou claro que não foi o bastante para salvar a atuação. "Melhoramos muito no segundo tempo. Chamamos a atenção, mas não foi suficiente, pois a Suíça nos superou no primeiro tempo", concluiu.